Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Brasil perto das 150 mil mortes, mudanças no STF e corrupção associada a...



Baixo Clero, o podcast de política do UOL, discute: nas vésperas de bater a triste marca de 150 mil mortos por Covid-19, o país tenta aprender a conviver com a doença. Quais os impactos que a pandemia causou na classe política? Também na pauta a aposentadoria do ministro do STF, Celso de Mello, e a indicação do desembargador Kassio Nunes Marques por Bolsonaro, um presidente que tenta se aproximar cada vez mais do universo jurídico – seus filhos estão cada vez mais enrolados com denúncias e suspeitas de irregularidades.

Baixo Clero vai ao ar às quintas-feiras e nesta semana é apresentado por Carla Araújo, Maria Carolina Trevisan e Diogo Schelp.

Comentários

Questão