Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Brasil perto das 150 mil mortes, mudanças no STF e corrupção associada a...



Baixo Clero, o podcast de política do UOL, discute: nas vésperas de bater a triste marca de 150 mil mortos por Covid-19, o país tenta aprender a conviver com a doença. Quais os impactos que a pandemia causou na classe política? Também na pauta a aposentadoria do ministro do STF, Celso de Mello, e a indicação do desembargador Kassio Nunes Marques por Bolsonaro, um presidente que tenta se aproximar cada vez mais do universo jurídico – seus filhos estão cada vez mais enrolados com denúncias e suspeitas de irregularidades.

Baixo Clero vai ao ar às quintas-feiras e nesta semana é apresentado por Carla Araújo, Maria Carolina Trevisan e Diogo Schelp.

Comentários

Questão