Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Jair Bolsonaro diz que a indicação de Eduardo Bolsonaro para Embaixador nos EUA é porque ele “sempre quis morar lá”

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, concedida em agosto deste ano, Jair Bolsonaro deu uma justificativa esdrúxula para a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil no Estados Unidos. 
Bolsonaro afirmou que Eduardo já deseja "há algum tempo" morar nos Estados Unidos, mas que foi convencido por ele a ficar no Brasil para disputar as eleições. "Agora apareceu essa oportunidade dada a nossa proximidade com a família Trump. O embaixador é um cartão de visitas", afirmou.


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade de não indicar seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, para a embaixada dos Estados Unidos (EUA).

Diante da má repercussão, o presidente reconheceu que não deseja submeter o filho a um fracasso. Mas, afinal, o que está por trás da possível decisão ?

Comentários

Questão