Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Jair Bolsonaro diz que a indicação de Eduardo Bolsonaro para Embaixador nos EUA é porque ele “sempre quis morar lá”

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, concedida em agosto deste ano, Jair Bolsonaro deu uma justificativa esdrúxula para a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil no Estados Unidos. 
Bolsonaro afirmou que Eduardo já deseja "há algum tempo" morar nos Estados Unidos, mas que foi convencido por ele a ficar no Brasil para disputar as eleições. "Agora apareceu essa oportunidade dada a nossa proximidade com a família Trump. O embaixador é um cartão de visitas", afirmou.


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade de não indicar seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, para a embaixada dos Estados Unidos (EUA).

Diante da má repercussão, o presidente reconheceu que não deseja submeter o filho a um fracasso. Mas, afinal, o que está por trás da possível decisão ?

Comentários

Questão