Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Uber precisa ter regras e fiscalização: Paulo Magalhães diz que Taxistas escolheram "o lado certo" ao apoiar Iris Rezende

Paulo Magalhães afirmou que o prefeito eleito "dá valor" ao trabalho dos permissionários de táxi de Goiânia

1-aa



Durante seu discurso, Paulo Magalhães fez questão de “parabenizar” os taxistas por terem apoiado Iris Rezende (PMDB) — eleito em segundo turno — para prefeito e Goiânia. “Escolheram o lado certo, é a pessoa que dá valor no trabalho de vocês”, afirmou aos manifestantes presentes.

O plenário da Câmara tinha aprovado em 30/06, por 17 votos a 2, o requerimento do vereador Thiago Albernaz (PSDB), em que solicita de Paulo Garcia, a assinatura de uma licença temporária para que o Uber funcione em Goiânia até que seja feita a regulamentação desse serviço.

O projeto que já foi aprovado na CCJ e aguarda apreciação do plenário define que o transporte individual fique restrito a veículos cadastrados e autorizados com profissionais credenciados junto ao órgão competente que rege o serviço de táxi da capital.

Em Junho votaram contra os vereadores Paulo Magalhães (PSD) e Pedro Azulão Jr (PSB).

“Nunca deixei de apoiar os taxistas, pessoas veem as pingas que vocês bebem mas não veem os tombos que levam. Então, conte com meu voto, sempre. Uber para funcionar tem que ter responsabilidade e pagar impostos”, discursou.



.

Comentários

Questão