O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Brasil inicia luta Olímpica @Paulo_Garcia_13 @Reinaldo_Cruz @19200_Gilson #19200 http://t.co/tc4PtVsg

O diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, anunciou ontem o corte do goleiro Rafael, do Santos, que sofreu um trauma no cotovelo direito durante o treino segunda-feira.
“A gente não esperava, não queria, temos que cortar o Rafael. Quem vai substituir o Rafael será o Gabriel. Ele vem daquela lista de 35 jogadores”, disse o dirigente. “Ele tem um futuro brilhante pela frente, [e terá] outras competições pela seleção”, acrescentou Andres.
O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, afirmou que Rafael sofreu um trauma no cotovelo direito durante a atividade. “Ele tinha dor, impotência funcional, nos preocupou por ser goleiro. Ele precisa de repouso para ser feito o tratamento correto”, disse Runco, afirmando que a recuperação do goleiro deve demorar entre duas e três semanas.
“Não existe um prazo definido. Se tivesse uma estrutura como uma Copa do Mundo, quando você tem três jogadores para a posição, você poderia mantê-lo. Eu não seria coerente em deixar um goleiro na reserva contundido. Só temos dois atletas para essa posição e por isso tivemos que trocá-lo”, completou.

Comentários

Questão