Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Ministério da Saúde "desmente" Caiado e nega centralização de vacinas adquiridas por estados

Em entrevista ao Datena na Rádio Bandeirantes, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, criticou o plano de vacinação anunciado por João Doria: "O que estamos assistindo em São Paulo é de uma irresponsabilidade ímpar"
O incomodo causado por João Doria teve mais um episódio nesta sexta feira. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, havia dito a tarde que o governo federal iria editar uma medida provisória para "requisitar" todas as vacinas produzidas ou importadas no país. 
Ronaldo Caiado fez a afirmação após se encontrar com o ministro Pazuello e, disse ter ouvido isso do próprio ministro.  Mais cedo, o governador João Doria respondeu as declarações de Caiado afirmando que "a insanidade de Bolsonaro foi adotada por Caiado."
Fonte: Ministério da Saúde nega centralização de vacinas adquiridas por estados / Twitter




Comentários

Questão