Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Ministério da Saúde "desmente" Caiado e nega centralização de vacinas adquiridas por estados

Em entrevista ao Datena na Rádio Bandeirantes, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, criticou o plano de vacinação anunciado por João Doria: "O que estamos assistindo em São Paulo é de uma irresponsabilidade ímpar"
O incomodo causado por João Doria teve mais um episódio nesta sexta feira. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, havia dito a tarde que o governo federal iria editar uma medida provisória para "requisitar" todas as vacinas produzidas ou importadas no país. 
Ronaldo Caiado fez a afirmação após se encontrar com o ministro Pazuello e, disse ter ouvido isso do próprio ministro.  Mais cedo, o governador João Doria respondeu as declarações de Caiado afirmando que "a insanidade de Bolsonaro foi adotada por Caiado."
Fonte: Ministério da Saúde nega centralização de vacinas adquiridas por estados / Twitter




Comentários

Questão