William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz

Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram convocados a prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro por um suposto crime de desobediência a decisão judicial. Em setembro deste ano, a 33ª Vara Cível no Rio de Janeiro proibiu a TV Globo de publicar informações sobre investigações do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro por suspeita de corrupção.  Até o momento, os jornalistas e a TV Globo não se manifestaram sobre a intimação. Fonte:  William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz / Twitter

Reinaldo

Médico sobre vacina: "Precisa ter combinação de eficácia e segurança"

Luís Ernesto Lacombe recebeu no Opinião No Ar desta terça-feira (27) o neurocirurgião Dr. Paulo Porto de Melo, que defendeu o tratamento precoce da covid-19, afirmando que médicos aprenderam a enfrentar o novo coronavírus em meio à pandemia.

Questionado pela jornalista Amanda Klein sobre os efeitos adversos da vacina e possíveis sequelas da covid-19, Melo esclareceu a dinâmica de toda e qualquer imunizante, ressaltando que "a vacina precisa ter combinação de eficácia e segurança".

"A vacina, na verdade, Amanda, ela pode, e aí eu não estou falando especificamente da vacina para o coronavírus, qualquer vacina, qualquer intervenção humana, ela pode desenvolver a doença", afirmou o médico, que juntamente com a jornalista mencionaram as imunizações da febre amarela e gripe como exemplos.

Além disso, o especialista ainda apontou que tomaria apenas "em 24 meses" e justificou a "pressa" das farmacêuticas no desenvolvimento de uma imunização.

Comentários

Questão