Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Médico sobre vacina: "Precisa ter combinação de eficácia e segurança"

Luís Ernesto Lacombe recebeu no Opinião No Ar desta terça-feira (27) o neurocirurgião Dr. Paulo Porto de Melo, que defendeu o tratamento precoce da covid-19, afirmando que médicos aprenderam a enfrentar o novo coronavírus em meio à pandemia.

Questionado pela jornalista Amanda Klein sobre os efeitos adversos da vacina e possíveis sequelas da covid-19, Melo esclareceu a dinâmica de toda e qualquer imunizante, ressaltando que "a vacina precisa ter combinação de eficácia e segurança".

"A vacina, na verdade, Amanda, ela pode, e aí eu não estou falando especificamente da vacina para o coronavírus, qualquer vacina, qualquer intervenção humana, ela pode desenvolver a doença", afirmou o médico, que juntamente com a jornalista mencionaram as imunizações da febre amarela e gripe como exemplos.

Além disso, o especialista ainda apontou que tomaria apenas "em 24 meses" e justificou a "pressa" das farmacêuticas no desenvolvimento de uma imunização.

Comentários

Questão