Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Médico sobre vacina: "Precisa ter combinação de eficácia e segurança"

Luís Ernesto Lacombe recebeu no Opinião No Ar desta terça-feira (27) o neurocirurgião Dr. Paulo Porto de Melo, que defendeu o tratamento precoce da covid-19, afirmando que médicos aprenderam a enfrentar o novo coronavírus em meio à pandemia.

Questionado pela jornalista Amanda Klein sobre os efeitos adversos da vacina e possíveis sequelas da covid-19, Melo esclareceu a dinâmica de toda e qualquer imunizante, ressaltando que "a vacina precisa ter combinação de eficácia e segurança".

"A vacina, na verdade, Amanda, ela pode, e aí eu não estou falando especificamente da vacina para o coronavírus, qualquer vacina, qualquer intervenção humana, ela pode desenvolver a doença", afirmou o médico, que juntamente com a jornalista mencionaram as imunizações da febre amarela e gripe como exemplos.

Além disso, o especialista ainda apontou que tomaria apenas "em 24 meses" e justificou a "pressa" das farmacêuticas no desenvolvimento de uma imunização.

Comentários

Questão