Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

Com internação após uso de cloroquina para covid, Pazuello engrosa lista de pessoas enganadas pelos profetas que não acreditam na ciência

Em tratamento contra a Covid-19, o ministro Eduardo Pazuello (Saúde)foi internado na noite desta sexta-feira (30) em um hospital particular de Brasília. A assessoria de imprensa do Ministério da Saúde, no entanto, nega que o quadro de saúde de Pazuello tenha se agravado. 
A pasta afirma que o ministro se dirigiu ao hospital apenas para realizar exames. Constatou-se então um quadro de desidratação e por isso o ministro teria permanecido no hospital, para receber soro.
“O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu ao hospital DF Star, em Brasília, na noite desta sexta-feira (30) para se submeter a exames de acompanhamento do tratamento da Covid-19. O procedimento faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro”, informou o ministério por meio de nota. “Pazuello permanece na unidade de saúde para hidratação e acompanhamento médico e deve ser liberado em breve”, completa o texto.

Comentários

Questão