Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

Prata da casa deve ganhar nova oportunidade no time de Hemerson Maria


O treinador é cobrado por não dar oportunidade aos pratas da casa, é bom que se diga que Batata esta envolvido juntamente com o atacante Philipe em uma negociação para o futebol Suíço, operação intermediada pelo ex-ídolo do Goiás, Alex Dias. O prata da casa quer aproveitar cada oportunidade, para ganhar ainda mais destaque.

Volante Batata deve ganhar nova oportunidade no time titular do Vila Nova
30 de Janeiro de 2018. O treinador do Vila Nova, Hemerson Maria, deverá poupar alguns jogadores que estão sendo titulares no jogo de amanhã (31), contra  a equipe do Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

O volante Fagner, deixou o jogo contra o Atlético, sentido dores na perna, com isto o jogador deve ser um dos poupados, abrindo  vaga para o garoto Batata, titular na estreia do Campeonato Goiano, contra o Iporá. A partir da segunda rodada Batata foi substituído pelo próprio Fagner, jogador segue treinando muito bem e agradando a cada dia o treinador Hemerson Maria.

Comentários

Questão