Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Conselheiros alertam Bolsonaro para a necessidade de estruturar campanha #QuestãoBrasil

Há algum tempo atrás, o presidenciável Jair Bolsonaro foi lembrado por conselheiros de que não se elegerá presidente confiando apenas nos fãs das redes sociais e no público que o aguarda em aeroportos. Ficou contrariado com o que ouviu, mas disse que pensará se topa estruturar sua campanha. O deputado federal - que assinou sua ficha de filiação ao PSL nesta semana - avalia anunciar nomes de ministros de eventual governo antes mesmo da campanha à Presidência da República começar. Trata-se de uma resposta às críticas de que não tem plano para as diversas áreas de um futuro governo.

A viagem de oito dias que Jair Bolsonaro fez à Ásia no mês passado também deixou irritados alguns conselheiros do presidenciável. Motivo: acham que ele deveria ter permanecido no Brasil para manter conversas estratégicas e iniciar a estruturação de sua campanha.

Conselheiros alertam Bolsonaro para a necessidade de estruturar campanha 
https://glo.bo/2HvrTLh #QuestãoBrasil

Comentários

Questão