Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Conselheiros alertam Bolsonaro para a necessidade de estruturar campanha #QuestãoBrasil

Há algum tempo atrás, o presidenciável Jair Bolsonaro foi lembrado por conselheiros de que não se elegerá presidente confiando apenas nos fãs das redes sociais e no público que o aguarda em aeroportos. Ficou contrariado com o que ouviu, mas disse que pensará se topa estruturar sua campanha. O deputado federal - que assinou sua ficha de filiação ao PSL nesta semana - avalia anunciar nomes de ministros de eventual governo antes mesmo da campanha à Presidência da República começar. Trata-se de uma resposta às críticas de que não tem plano para as diversas áreas de um futuro governo.

A viagem de oito dias que Jair Bolsonaro fez à Ásia no mês passado também deixou irritados alguns conselheiros do presidenciável. Motivo: acham que ele deveria ter permanecido no Brasil para manter conversas estratégicas e iniciar a estruturação de sua campanha.

Conselheiros alertam Bolsonaro para a necessidade de estruturar campanha 
https://glo.bo/2HvrTLh #QuestãoBrasil

Comentários

Questão