ARRECADAÇÃO AUMENTA | RENDA DO TRABALHADOR CAI

No #MorningCall desta segunda-feira, Gabriela Lisbôa conversa com Anna Reis, economista da Gap Asset sobre a expectativa para o andamento da Reforma Tributária, que deve incluir a nova CPMF, o novo imposto digital, e o Pacto Federativo.  Nas manchetes do dia, o aumento da arrecadação por conta do ICMS, enquanto a renda a renda do trabalhador caiu 25% durante a pandemia, o que ajuda a fechar essa conta é o auxílio emergencial. A campanha começou oficialmente e o presidente Jair Bolsonaro, que prometeu ficar de fora, acenou para o candidato Celso Russomanno, em São Paulo, o que pode não agradar o Congresso e dificultar a aprovação das reformas.
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCy0BAkpw22or4oxo0RFCzcw

Incêndio no Flamengo: MPRJ acusa clube de tentar coagir sobreviventes para aceitar acordo, diz site

E-mail revela que Flamengo sabia de problemas urgentes no Ninho do Urubu  meses antes da tragédia
A defesa do Flamengo sofreu mais um revés no caso do incêndio no Ninho do Urubu, após o vazamento de emails que mostram que o clube sabia dos riscos do alojamento da base desde 2018. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) acusa o clube de tentar coagir os 16 sobreviventes, conforme mostra documento obtido pelo "UOL".
Logo após a morte dos 10 meninos da base, a diretoria rubro-negra procurou as famílias dos sobreviventes e propôs uma indenização de R$ 20 mil para cada um por danos morais. O recebimento do valor só seria feito se os jovens renunciassem ao direito de acionar o clube na Justiça por outros prejuízos. 
Fonte: Incêndio no Flamengo: MPRJ acusa clube de tentar coagir sobreviventes para aceitar acordo, diz site - Jornal O Globo

Comentários