Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Diplomacia brasileira: da neutralidade ao alinhamento automático



A menos de 50 dias da eleição presidencial nos Estados Unidos, o secretário de Estado americano, Mike Pompeo, fez uma rápida visita a alguns países da América do Sul, dentre eles, o Brasil. Aqui, foi recebido pelo ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, com quem visitou a fronteira entre Roraima e a Venezuela.

Mas a vinda do secretário americano criou um mal-estar no Congresso. Muitos parlamentares brasileiros chamaram a visita de ato de campanha do governo Trump. Nessa semana, o ministro das Relações Exteriores teve que ir ao Senado para explicar por que acompanhou Mike Pompeo em Roraima.

Afinal, o que essa visita representa? Quais as conseqüências para o Brasil com a quebra de neutralidade na diplomacia brasileira? Discutimos o assunto com o diplomata e ex-embaixador do Brasil nos Estados Unidos Sergio Amaral e a professora de Relações Internacionais da ESPM e coordenadora do Núcleo de Estudos e Negócios Americanos, Denilde Holzhacker.

Esse é um podcast do Jornal da Band com Lana Canepa e Eduardo Oinegue.

Comentários

Questão