Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Diplomacia brasileira: da neutralidade ao alinhamento automático



A menos de 50 dias da eleição presidencial nos Estados Unidos, o secretário de Estado americano, Mike Pompeo, fez uma rápida visita a alguns países da América do Sul, dentre eles, o Brasil. Aqui, foi recebido pelo ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, com quem visitou a fronteira entre Roraima e a Venezuela.

Mas a vinda do secretário americano criou um mal-estar no Congresso. Muitos parlamentares brasileiros chamaram a visita de ato de campanha do governo Trump. Nessa semana, o ministro das Relações Exteriores teve que ir ao Senado para explicar por que acompanhou Mike Pompeo em Roraima.

Afinal, o que essa visita representa? Quais as conseqüências para o Brasil com a quebra de neutralidade na diplomacia brasileira? Discutimos o assunto com o diplomata e ex-embaixador do Brasil nos Estados Unidos Sergio Amaral e a professora de Relações Internacionais da ESPM e coordenadora do Núcleo de Estudos e Negócios Americanos, Denilde Holzhacker.

Esse é um podcast do Jornal da Band com Lana Canepa e Eduardo Oinegue.

Comentários

Questão