Anitta rebate Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Em discurso com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após repercussão, Anitta respondeu o vídeo: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor" . Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Reinaldo

Um dia após a prisão de Queiroz, Flávio Bolsonaro é chamado a depor sobre suposto vazamento da Operação Furna da Onça, que revelou as movimentações atípicas nas contas de seu ex-assessor



O Ministério Público Federal solicitou que o senador seja ouvido em caso que apura vazamento de informações no âmbito da operação Furna da Onça, da Polícia Federal. Esta é a operação que investiga movimentações atípicas na conta de Fabrício Queiroz, então assessor de Flávio na Alerj. 
Segundo o empresário e suplente de Flávio no Senado, Paulo Marinho, o então deputado estadual ficou sabendo com antecedência que a operação seria deflagrada e atingiria seu assessor. Queiroz também deve depor sobre o caso.

Comentários

Questão