Anitta rebate Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Em discurso com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após repercussão, Anitta respondeu o vídeo: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor" . Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Reinaldo

STF manda sites entregarem dados sobre monetização de bolsonaristas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou que Youtube, Instagram e Facebook forneçam relatórios sobre a remuneração de páginas que apoiam atos pelo fechamento da corte e do Congresso. Cerca de 20 páginas nessas redes sociais são alvo do pedido de acordo com o jornal O Globo
Ministro Alexandre de Moraes
A medida é mais uma nas diligências relacionadas à operação Lume, que teve também o cumprimento de mandados de busca e preensão e quebra de sigilo bancário de parlamentares. A entrega de informações por parte dos sites pretende esclarecer se os mantenedores das páginas (sejam blogueiros ou militantes) são remunerados por meio de publicações antidemocráticas, o que agravaria eventual crime. 
Fonte:STF manda sites entregarem dados sobre monetização de bolsonaristas

Comentários

Questão