Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

POR QUE BOLSONARO QUER TROCAR A DIREÇÃO DA PF?

Mariliz Pereira Jorge comenta a relação tumultuada entre Sérgio #Moro e Jair #Bolsonaro. O ex-juiz abandonou a carreira para ser Ministro da Justiça de Bolsonaro e enfrentou vários embates com o chefe desde que tomou posse.  




Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva entre os dias 14 e 15 de abril, 39% das pessoas que contratam o serviço de diaristas abriram mão das diárias sem manter o pagamento. Além disso, 23% afirmam que os serviços foram mantidos normalmente, mesmo durante o período de quarentena.





Fonte: Coronavírus: 39% dos patrões dispensaram diaristas sem pagamento, diz pesquisa / Twitter 

Comentários

Questão