O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Com futuro incerto no Milan, Lucas Paquetá não é relacionado para o jogo contra o Brescia

O meia Lucas Paquetá não foi relacionado para o jogo desta sexta-feira contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano. Segundo a imprensa italiana, isso foi um pedido do próprio brasileiro, feito durante uma conversa nesta quinta-feira com o técnico Stefano Pioli.
Lucas Paquetá Milan Sampdoria banco — Foto: Simone Arveda/EFE
- É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento. É importante que cada jogador enfrente situações difíceis com grande determinação, aguardando o momento e aproveitando ao máximo. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornar mais decisivo - afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

O Globoesporte.com confirmou com o Milan que o jogador foi a uma clínica após a partida contra a Udinese, no último fim de semana, porque apresentou uma leve taquicardia. Segundo o clube, nada foi detectado e o brasileiro está liberado para treinar e jogar.

+ Ibrahimovic passa em branco, mas Milan vence Udinese de virada com dois de Rebic

Paquetá disputou 15 partidas pelo Milan na atual temporada e não marcou nenhum gol. Não saiu do banco em outras três oportunidades. Foi reserva em sete ocasiões e a sua última atuação como titular foi no dia 10 de novembro do ano passado, no clássico contra a Juventus.
Com futuro incerto no Milan, Lucas Paquetá não é relacionado para o jogo contra o Brescia | futebol italiano | Globoesporte

Comentários

Questão