Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Com futuro incerto no Milan, Lucas Paquetá não é relacionado para o jogo contra o Brescia

O meia Lucas Paquetá não foi relacionado para o jogo desta sexta-feira contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano. Segundo a imprensa italiana, isso foi um pedido do próprio brasileiro, feito durante uma conversa nesta quinta-feira com o técnico Stefano Pioli.
Lucas Paquetá Milan Sampdoria banco — Foto: Simone Arveda/EFE
- É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento. É importante que cada jogador enfrente situações difíceis com grande determinação, aguardando o momento e aproveitando ao máximo. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornar mais decisivo - afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

O Globoesporte.com confirmou com o Milan que o jogador foi a uma clínica após a partida contra a Udinese, no último fim de semana, porque apresentou uma leve taquicardia. Segundo o clube, nada foi detectado e o brasileiro está liberado para treinar e jogar.

+ Ibrahimovic passa em branco, mas Milan vence Udinese de virada com dois de Rebic

Paquetá disputou 15 partidas pelo Milan na atual temporada e não marcou nenhum gol. Não saiu do banco em outras três oportunidades. Foi reserva em sete ocasiões e a sua última atuação como titular foi no dia 10 de novembro do ano passado, no clássico contra a Juventus.
Com futuro incerto no Milan, Lucas Paquetá não é relacionado para o jogo contra o Brescia | futebol italiano | Globoesporte

Comentários

Questão