Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Bahia mancha camisa de preto em protesto por medidas contra o óleo no litoral

O time de Roger Machado entrará em campo com camisas 'manchadas de óleo' no jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira. A manifestação do clube foi elogiada pela torcida. Desde de agosto, diversas manchas de petróleo cru têm aparecido em praias do Nordeste. Segundo o último balanço do Ibama, divulgado na sexta-feira, 194 localidades já foram atingidas.
Mídia de cabeçalho

Depois de Sergipe, a Bahia é o segundo Estado a decretar situação de emergência por conta do vazamento de petróleo na costa. Nos últimos dias, foram retirados quase 40 kg de óleo das praias de Salvador. Em toda a Bahia, foram 135 toneladas. O governo baiano ainda assinou um decreto pedindo recursos federais para as oito cidades afetadas.

Comentários

Questão