Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

ADVOGADO DO CRUZEIRO NA SAF EXPLICA SITUAÇÃO DO CRUZEIRO - RONALDO COMPROU 90% DAS AÇÕES DO CLUBE

Se olhar a situação do Cruzeiro desde 2019, a venda do clube ou transformação em clube-empresa pode ser a solução para evitar o completo desaparecimento do mapa do futebol. Se levar em conta tradição e a paixão do torcedor, soa estranho que o amor de milhões agora seja mercantil.
Segundo apuração da Itatiaia, Fenômeno comprou 90% das ações por R$ 400 milhões. Aporte feito imediatamente para pagamento de dívidas emergenciais e investimentos no departamento de futebol. 

O projeto apresentado para a recuperação do Cruzeiro, o aporte financeiro inicial, com Ronaldo sendo solidário à dívida de R$ 1 bilhão a partir de agora, mais o peso que o ex-atacante tem no mundo do futebol, além de sua história na Raposa, pesaram para que um dos mais icônicos camisas 9 acertasse a compra do clube.

Fonte: Itatiaia 

Fonte: ADVOGADO DO CRUZEIRO NA SAF EXPLICA SITUAÇÃO DO CRUZEIRO - RONALDO COMPROU 90% DAS AÇÕES DO CLUBE

Comentários

Questão