O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

O RED BULL BRAGANTINO EM 2020 PODE SURPREENDER NO G4 DO BRASILEIRÃO

O Red Bull Bragantino é uma das grandes atrações da temporada no futebol brasileiro. Após garantir o acesso para a Série A, o RB chegou forte no mercado de transferências para preparar um belo time em 2020!

Investimento alto em grandes promessas do futebol brasileiro. Essa deve ser a constante do Red Bull Bragantino nos próximos anos.

Analisamos 27 peças do elenco do RB Bragantino e projetamos um time titular para o início da temporada.

GOLEIROS: Júlio César, Cleiton e Alex Alves

ZAGUEIROS: Léo Ortiz, Ligger, Léo Realpe, Rayne e Fabrício Bruno

LATERAIS: Aderlan, Edimar e Luan Cândido

VOLANTES: Uillian Correia, Barreto, Ricardo Ryller e Matheus Jesus

MEIAS: Claudinho, Vitinho, Thonny Anderson e Pedro Naresi

ATACANTES: Artur, Morato, Robinho, Wesley, Bruno Tubarão, Ytalo, Alerrandro e Matheus Peixoto

Confira a nossa análise e não deixe de comentar o que achou do vídeo!



Comentários

Questão