Fórmula 1 ou Fórmula Mercedes? Hamilton vence GP da Estíria e fica a seis vitórias de igualar Schumacher

Vivemos uma época em que a velocidade das informações são tão rápidas e avassaladoras quanto uma tomada de tempo para a largada de um Grande Prêmio. Muitos jovens nem se lembram da grandeza de lendas que passaram pelo paddock e escreveram nas pistas seus nomes na história do automobilismo mundial. Falar de Juan Manuel Fangio, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Alan Prost ou Nelson Piquet então, seria para muita gente algo de outro mundo. Ayrton Senna ocupa um lugar especial no coração dos aficionados por Fórmula 1, mas em termos de números é Michael Schumacher o maior de todos, seguido bem de perto pelo britânico Lewis Hamilton. É a frieza dos números, e dizem por ai que eles não mentem jamais, que pode colocar o atual piloto da Mercedes no topo da lista dos melhores de todos os tempos. O ano de 2020 é atípico, pode atrasar a quebra dos recordes de Shumi, mas não há dúvidas que Hamilton vai pulverizar todas as marcas da F1 nos próximos dois anos. Com a Mercedes absoluta nas pistas, Lewis Ha…

Bolsonaro tem distensão abdominal e passa a receber alimentação pela veia

#BoletimMedico: O Presidente @jairbolsonaro passou a ser alimentado de forma endovenosa (pela veia) após apresentar uma distensão abdominal. Apesar disso, ele segue sem febre nem dores e se recupera bem! 
Mídia de cabeçalho
Boletim médico divulgado nesta quarta-feira afirma que o presidente 'evoluiu há 12 horas com lentificação dos movimentos intestinais e distensão abdominal, sendo submetido a passagem de sonda nasogástrica e introdução de nutrição parental (endovenosa)'. A nota, contudo, destaca que Bolsonaro permanece sem dor, sem febre e sem disfunções orgânicas. 'A reintrodução da alimentação por via oral será avaliada diariamente', diz o texto.
Imagem

Comentários