Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

Marconi Perillo reage a "Disney de corruptos"

Oito meses depois de Ronaldo Caiado assumir o governo do estado de Goiás, o tucano Marconi Perillo resolveu dar uma resposta as constantes insinuações do mandatário atual. A situação financeira deixada pela gestão do PSDB é caótica, segundo Caiado que sempre que tem oportunidade acusa Perillo de ter saqueado os cofres do estado.

Cansado de ouvir as insinuações calado, Marconi Perillo decidiu se defender atacando a gestão do Democrata. No Povoado do Muquém, Caiado disse que não tem como investir porque o ex-governador deixou um rombo bilionário. 
Por sua vez, Marconi afirma que a população de Goiás não está vendo um bom funcionamento da máquina pública porque está faltando gestão por parte daqueles que estão a frente do governo. Para o tucano, Caiado precisa descer do palanque e começar a governar porque foi pra isso que ele foi eleito.
Essa é uma briga que ninguém é capaz de apontar quem tem razão ou se os dois merecem crédito naquilo que afirmam, uma vez que pouca coisa está funcionando a contento na atual gestão. Não funciona porque a gestão passada assaltou os cofres públicos ou não funciona porque falta competência ao atual comandante do estado? Perguntas pertinentes e que não tem como cravar 100% quem tem razão.

Comentários

Questão