Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

E der repente o Presidente do Brasil percebeu que não pode tudo

Jair Bolsonaro é conhecido por não ter filtro quando se expressa, diz o que pensa sem medir as consequências e sem levar em conta a dimensão do cargo que ocupa, internamente poucos parecem dispostos a contradizer o que ele tem como verdade, e aqueles que ousam fazer lo ganham passagem só de ida para fora do governo. Mas a concordância com os disparates do Presidente da República não tem ecos pelo mundo, a busca de Bolsonaro pelos holofotes internacionais ganha a cada dia um viés negativo para alguém que precisa ser combatido e não pode ser levado a sério naquilo que diz.
Há quem defenda tais atitudes, passa o pano para qualquer declaração do Presidente por mais absurda que ela seja, são pessoas dispostas a tomar partido mesmo que isso implique o rompimento de relações diplomáticas com as maiores potências do planeta. A ideia do Brasil não dispensar ao Meio Ambiente a devida atenção que a pauta exige poderá sufocar o Agronegócio perante os principais mercados consumidores do mundo.
Chega a ser surreal que Bolsonaro não tenha noção do que representa sua palavra e, mais estapafúrdio é ver os ministros corroborando com os devaneios do chefe sem uma clara e manifesta posição de que esse não é um bom caminho a ser seguido.

Comentários

Questão