Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

E der repente o Presidente do Brasil percebeu que não pode tudo

Jair Bolsonaro é conhecido por não ter filtro quando se expressa, diz o que pensa sem medir as consequências e sem levar em conta a dimensão do cargo que ocupa, internamente poucos parecem dispostos a contradizer o que ele tem como verdade, e aqueles que ousam fazer lo ganham passagem só de ida para fora do governo. Mas a concordância com os disparates do Presidente da República não tem ecos pelo mundo, a busca de Bolsonaro pelos holofotes internacionais ganha a cada dia um viés negativo para alguém que precisa ser combatido e não pode ser levado a sério naquilo que diz.
Há quem defenda tais atitudes, passa o pano para qualquer declaração do Presidente por mais absurda que ela seja, são pessoas dispostas a tomar partido mesmo que isso implique o rompimento de relações diplomáticas com as maiores potências do planeta. A ideia do Brasil não dispensar ao Meio Ambiente a devida atenção que a pauta exige poderá sufocar o Agronegócio perante os principais mercados consumidores do mundo.
Chega a ser surreal que Bolsonaro não tenha noção do que representa sua palavra e, mais estapafúrdio é ver os ministros corroborando com os devaneios do chefe sem uma clara e manifesta posição de que esse não é um bom caminho a ser seguido.

Comentários

Questão