Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Pedido para Eduardo Bolsonaro ser embaixador já está em Washington

Segundo presidente, formalização da consulta ao governo americano foi acertada diretamente com o chanceler Ernesto Araújo
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 26, já ter pedido para o governo dos Estados Unidos a aprovação para a nomeação de seu filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador em Washington.
Segundo o presidente, a formalização da consulta ao governo americano foi acertada diretamente com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
“Acho que foi mandado ontem (quinta-feira) o agrément”, disse Bolsonaro a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada. “Eu acertei com o Ernesto, se não foi ontem foi hoje. A gente não está com pressa”, completou.
A declaração do presidente fere o ritual de aprovação de embaixadores pelo país que os receberá. O pedido de agrément é feito tradicionalmente pelo Itamaraty em absoluto sigilo, para impedir que uma possível negativa venha a causar atrito nas relações bilaterais.
O pedido de aprovação para a indicação de Eduardo para assumir a embaixada do Brasil no país chegou nesta semana a Washington, segundo fontes com acesso ao documento. Até este episódio, o Itamaraty tratava solicitações como essa de maneira sigilosa.
O agrément é uma maneira de consultar o país onde o futuro embaixador vai servir sobre eventuais restrições ao seu nome. Na prática, são analisados requisitos objetivos como a nacionalidade do indicado.

Comentários

Questão