Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Neymar avisa que não fará pré-temporada com o PSG

Neymar avisou ao Paris Saint-Germain que não se juntará com a equipe para a pré-temporada, que acontecerá na China, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, 1º, pelo jornal catalão Sport. O atacante negocia um retorno para o Barcelona, seu antigo clube.
O diário também aponta que o PSG está disposto a cobrar menos do que a proposta inicial, de 200 milhões de euros (cerca de 860 milhões de reais). O valor para contratar Neymar pode cair ainda mais, caso o Barcelona, em troca, ofereça alguns jogadores de seu elenco.

O Paris Saint-Germain viajará para a China na próxima segunda-feira, 8, e, sabendo da decisão de Neymar, o clube tenta encontrar uma solução antes da viagem. O brasileiro, enquanto isso, segue no Brasil para tratar a lesão no tornozelo que o deixou de fora da Copa América.

Fama de cai cai e chinelinho não foi o bastante para abalar o prestígio do astro brasileiro, mas a de que é um mau profissional essa esta ficando impregnada na sua imagem desde a saída do próprio Barcelona para onde ele quer voltar. Isso sem levar em conta os vários problemas extra-campo em que ele se envolveu, incluindo uma acusação de estupro que verdadeira ou não, arranham aina mais a sua imagem.



O presidente da liga espanhola, Javier Tebas, não gostaria de ter de volta uma das maiores estrelas do futebol mundial. “Prefiro que Neymar não venha, porque não é um bom exemplo”, afirmou o dirigente sobre um possível retorno do brasileiro ao Barcelona, em declarações à rádio Onda Cero.





Javier Tebas, presidente da liga espanhola de futebol: La Coruña sob suspeita“Pode ser um grande jogador, mas o comportamento também é muito importante nos valores que transmitimos como competição”, afirmou Tebas. “Na Liga sempre queremos trazer grandes jogadores, mas no caso de Neymar esse comportamento não é bom para a competição, porque no fim a notícia é sobre o que o jogador fez ou deixou de fazer. Trabalhamos muito para manter nossos valores e não queremos mudar a imagem.”



Neymar, que em 2017 deixou o Barcelona em troca de 222 milhões de euros pagos pelo PSG, estaria interessado em voltar, segundo a imprensa espanhola. O diário catalão Sport diz que o atacante de 27 anos e o Barcelona chegaram a “um acordo verbal” para assinar um contrato de cinco anos.





Ainda segundo a imprensa, o PSG estaria disposto a negociar Neymar por um valor significativo. O jogador, que se recupera de uma lesão no tornozelo que o tirou da Copa América, enfrenta fora dos campos uma acusação de estupro.

Comentários

Questão