Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

STF: entre a cruz e a caldeirinha

Pressionado por Generais e pelo Governo, a tendência é que o Supremo adie o julgamento sobre suspeição de Moro e mantenha Lula preso! A decisão é ruim para o ex-presidente e para aqueles que compreenderam as ilegalidades cometidas pelo ministro da (in) justiça.
Por outro lado a demora em soltar Lula manterá por mais tempo a discussão sobre a parcialidade de Moro, e em evidência as revelações da Vaza Jato feitas pelo The Intercept e a Folha. Assim continuará suscitando debates ainda mais amplos sobre as ilicitudes cometidas pelo ex-juiz em relação a Lula. 
Quando o desfecho deste episódio acontecer, com a soltura de Lula, Sérgio Moro vai sequer poder andar nas ruas, e muito menos pleitear uma vaga no STF.
Assuntos de Goiás

Comentários

Questão