Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Com fim do monopólio do Grupo Globo, Brasileirão 2019 ficará sem metade dos jogos na TV fechada

Divisão entre SporTV e Esporte Interativo deixará 182 jogos "sem dono"
Resultado de imagem para turner x globo

Caso o cenário se mantenha, clássicos como Corinthians x Palmeiras e Grêmio x Internacional teriam visibilidade restrita. No caso do Palmeiras, a situação é pior: o time ainda não acertou um contrato com a Globo, o que, neste momento, deixa a equipe fora também da TV aberta e do pay-per-view. Atlético Paranaense e Bahia encontram-se na mesma situação do rival de São Paulo. Assim, pelo menos 66 partidas não teriam transmissão nenhuma para a televisão. 
A situação ainda pode mudar nos próximos meses. Desde que a Turner anunciou a extinção do Esporte Interativo como canal pago, alguns clubes têm demonstrado insatisfação, já que a exposição das equipes ficaria reduzida. Em 2019, as partidas do Brasileirão deverão ser exibidas por TNT ou Space na televisão fechada.
Nas últimas semanas, Santos, Internacional e Bahia falaram publicamente sobre a possibilidade de rompimento com o parceiro. Além da questão da exposição, a diferença entre os ganhos dos times e o ganho do Palmeiras tem incomodado.

Mantido o grupo de times, o Esporte Interativo terá mais partidas do que rodadas no Brasileirão, ainda que a montagem do calendário da competição não deva levar isso em consideração. E com a permanência do Ceará e a subida do Fortaleza, o canal ganhou mais um clássico regional, assim como já terá com Santos x Palmeiras.

O SporTV conseguiu manter-se forte. Dos quatro times que subiram, três têm contrato com a emissora: Avaí, CSA e Goiás. 


Além disso, o canal viu times com grande audiência se segurarem na principal divisão. Foi o caso de Corinthians e Vasco, que se salvaram na Série A mesmo após temporada esportivamente muito ruim.





Rodolfo Gomes explica como a Globo perdeu força na Conmebol e terá menos jogos transmitidos ao longo da Libertadores.

Análise baseada na matéria do UOL, assinada por Leandro Carneiro, Luiza Oliveira e Pedro Ivo Almeida.
Com fim do monopólio do Grupo Globo, Brasileirão 2019 ficará sem metade dos jogos na TV fechada

Comentários

Questão