Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Sonhando com a volta a elite, Ponte Preta protocola denúncia no STJD contra Goiás por escalação de Ernandes


Suposta irregularidade de jogador do Goiás pode mudar acesso e rebaixamento do Brasileirão. Se o STJD entender que clubes devem ser punidos por uma suposta escalação irregular de Ernandes, o Ceará seria rebaixado no lugar do Sport. 

O programa #GloboEsportivo da Rádio Globo consultou o Dr. Américo Espallargas, especialista em direito esportivo, para ouvir um parecer sobre o caso envolvendo o registro do lateral, ele disse que a possibilidade de punição dos clubes é muito pequena porque eles também foram vítimas do jogador. Marcelo Segurado, Dirigente do Ceará, afirma que "não tem sentido" punição em caso Ernandes e não teme futuro do clube na Série A. 
A entidade CBF que cuida dos registros e publicações no BID não vê risco de punição ao Goiás por "gato" de Ernandes, o caso transcende a esfera esportiva. O Goiás reitera que não pode ser punido. 
Ernandes, acusado de adulterar certidão de nascimento, tinha contrato em vigor com o Esmeraldino até quinta-feira e deve se pronunciar sobre o suposto caso de irregularidade em sua certidão de nascimento que veio à tona na segunda-feira. Procurador do STJD diz que no caso Ernandes, o Goiás Esporte Clube "é no mínimo vítima" e descarta qualquer tipo de punição. O caso Ernandes segue dando o que falar. Nesta quinta-feira, a Ponte Preta informou que realizou ação de protocolo quanto à notícia de infração, direcionada à procuradoria do STJD

Comentários

Questão