Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

A velha política impera no Brasil! Assessora de Bolsonaro era personal trainer no Rio em horário do expediente em Brasília

     Nathalia Queiroz trabalhava na Câmara dos Deputados, no gabinete do presidente eleito, ao mesmo tempo em que atuava como personal trainer, no Rio de Janeiro. Nos últimos meses, ela recebeu salário bruto de R$ 10 mil por sua função de assessora parlamentar. 
     O nome dela aparece no relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), que identificou movimentações atípicas na conta de seu pai, Fabrício Queiroz. O homem é ex-assessor de Flávio Bolsonaro, senador eleito.
     O assunto agora deixa de ser apenas irregularidades no mandato de Flávio e passa a ser um problema de desvio de conduta do pai, Jair.  Agora cabe a Jair Bolsonaro explicar como a sua assessora Nathalia Queiroz compatibilizava as 40 horas de trabalho no gabinete com a atividade de personal de famosos. Ela é filha do motorista Fabrício, desaparecido depois das descobertas de sua conta.

Comentários

Questão