O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Ricardo Boechat acredita que Brasília vai conduzir Bolsonaro para moderação


O discurso de campanha foi extremista, mas o hoje Deputado Jair Messias Bolsonaro é profundo conhecedor dos meandros do Congresso Nacional e suas práticas para lidar com os fisiologistas, tanto do Senado quanto da Câmara, e no meio disso tudo ainda terá que lidar com o judiciário que anda cada vez mais desacreditado pela população.
Há leis que o Presidente quer implantar no país, mas o Congresso tente a dificultar muitas delas. 
O sinal do novo presidente é para que o país se incline a direita, mas o medo de um estado totalitário que leve a ditadura militar pode levar o Brasil no máximo ao centro da política brasileira.

Comentários

Questão