Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Ricardo Boechat acredita que Brasília vai conduzir Bolsonaro para moderação


O discurso de campanha foi extremista, mas o hoje Deputado Jair Messias Bolsonaro é profundo conhecedor dos meandros do Congresso Nacional e suas práticas para lidar com os fisiologistas, tanto do Senado quanto da Câmara, e no meio disso tudo ainda terá que lidar com o judiciário que anda cada vez mais desacreditado pela população.
Há leis que o Presidente quer implantar no país, mas o Congresso tente a dificultar muitas delas. 
O sinal do novo presidente é para que o país se incline a direita, mas o medo de um estado totalitário que leve a ditadura militar pode levar o Brasil no máximo ao centro da política brasileira.

Comentários

Questão