Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Presidente de clube é suspenso por ameaça de morte feita a árbitro

O presidente da equipe da Associação Atlética Anapolina, Paulo Neli, foi suspenso do clube, em caráter preventivo, por atitude antidesportiva cometida na partida entre a Anapolina e a Associação Atlética Aparecidense, realizada na terça-feira (31), no estádio Jonas Ferreira Duarte, pelo Campeonato Goiano de Futebol Profissional. 

A decisão foi proferida pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO), Hallan Rocha. A atitude do dirigente foi denuncioada por um dos árbitros da partida que o acusou de proferir palavras de baixo calão e uma suposta ameaça de morte direcionadas a ele, após o término do primeiro tempo do jogo. 

“O dirigente denunciado quebrou alguns princípios norteadores da prática saudável do desporto, ferindo não só a disciplina, mas também, em tese, cometeu atitude ilícita, e, acima de tudo, causando repulsa e indignação aos espectadores, torcedores e à comunidade futebolística em geral”, destaca Hallan. De acordo com o presidente do TJD-GO, a medida de suspensão terá um efeito inibidor e preventivo para evitar novo ato de hostilidade entre todos os participantes da competição, bem como caráter pedagógico. 

A suspensão foi fixada em 30 dias e será objeto de apuração própria, observando os princípios do devido processo legal, do contraditório e da mais ampla defesa.
Por Dr João Camargo Neto

Comentários

Questão