Anitta rebate Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Em discurso com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após repercussão, Anitta respondeu o vídeo: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor" . Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Reinaldo

Após classificação histórica sobre o Botafogo na Copa do Brasil, Nonato diz que Aparecidense é a segunda força do futebol goiano

A equipe de João Rodrigues, o Cocá, esta se preparando desde Novembro de 2017, contratou um atacante de peso, dono de uma história significativa para os padrões do futebol brasileiro, sendo que sua passagem pelo Bahia foi a mais importante da carreira. Nonato é o nome mais comentado do futebol brasileiro nesta Quarta feira.
Aos 38 anos, o atacante foi um dos responsáveis pela derrocada do Botafogo na Copa do Brasil, seu gol abriu caminho para o triunfo que além da classificação garante ao clube goiano, receita e calendário na sequência da temporada. Isso sem falar que aumenta a confiança e a auto-estima da equipe comandada por Márcio Goiano no campeonato goiano, Nonato até declarou que hoje a Aparecidense é a segunda força do futebol goiano, atrás apenas do Goiás, menosprezando literalmente Vila Nova e Atlético.

Comentários

Questão