Fórmula 1 ou Fórmula Mercedes? Hamilton vence GP da Estíria e fica a seis vitórias de igualar Schumacher

Vivemos uma época em que a velocidade das informações são tão rápidas e avassaladoras quanto uma tomada de tempo para a largada de um Grande Prêmio. Muitos jovens nem se lembram da grandeza de lendas que passaram pelo paddock e escreveram nas pistas seus nomes na história do automobilismo mundial. Falar de Juan Manuel Fangio, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Alan Prost ou Nelson Piquet então, seria para muita gente algo de outro mundo. Ayrton Senna ocupa um lugar especial no coração dos aficionados por Fórmula 1, mas em termos de números é Michael Schumacher o maior de todos, seguido bem de perto pelo britânico Lewis Hamilton. É a frieza dos números, e dizem por ai que eles não mentem jamais, que pode colocar o atual piloto da Mercedes no topo da lista dos melhores de todos os tempos. O ano de 2020 é atípico, pode atrasar a quebra dos recordes de Shumi, mas não há dúvidas que Hamilton vai pulverizar todas as marcas da F1 nos próximos dois anos. Com a Mercedes absoluta nas pistas, Lewis Ha…

Deixa o povo saber quem é ele Sr Ministro. TSE coloca tarja em depoimento que cita Aécio – Politica

Protegido pela mídia e pelo Judiciário do Brasil, Aécio Neves pode ter sim esperança de que vai conseguir sair dessa situação constrangedora em que se meteu. Continuará rico, debochado e acalentando o sonho de que um dia vai governar o Brasil.




Suspeito de envolvimento com tudo de ruim que se possa imaginar, o Mineirinho sempre posou de bom moço, enquanto tramava descaradamente a subida na rampa do Planalto. 

Mesmo com toda cumplicidade da mídia e total complacência do Poder Judiciário, o neto de Tancredo Neves parece ter perdido a confiança da população brasileira que passou a enxergar nele apenas um perdedor nato, inconformado com as seguidas derrotas no campo político.


Hoje é apenas hoje e vai passar, como passam todos os dias, porque contando com a cumplicidade do STF, nenhum brasileiro acredita que Aécio vá puxar 70 anos de cadeia por todos os crimes e desvios dos quais é sempre suspeito, mas que nunca será pego pelos braços da Lei que neste momento esta muito ocupada tendo convicção da culpa de algum petista por ai. 

O Estadão publicou:

A decisão do ministro Herman Benjamin atende ao pedido feito pelo PSDB, que alega que as menções ao partido e à candidatura de Aécio no depoimento de Benedicto Barbosa da Silva Júnior somente se prestaram a "uma indevida exploração política patrocinada junto à imprensa, com a finalidade exclusiva de causar danos à imagem do PSDB, e ao seu presidente, Aécio Neves".
O requerimento do PSDB pedia que também fossem eliminados os trechos do depoimento do ex-presidente da empreiteira Marcelo Odebrecht referentes a Aécio e ao partido, mas a decisão do ministro Herman Benjamin à qual a reportagem teve acesso diz respeito apenas ao teor da oitiva de Benedicto Júnior.


O Estado publicou que em depoimento prestado ao TSE, Benedicto Júnior afirmou que na campanha de 2014 repassou R$ 9 milhões a políticos do PSDB e do PP e ao marqueteiro tucano a pedido de Aécio Neves - presidente nacional da sigla. Segundo Benedicto, a doação foi feita via caixa 2. 

Comentários