Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

tvfolha ao vivo: Primeira Liga "começou toda errada", diz PVC

A Primeira Liga, torneio que reúne equipes da região Sul, do Rio e de Minas Gerais e virou motivo de disputa política entre clubes, federações e a CBF, começou errada. A avaliação é do colunista de "Esporte" da Folha PVC.

Para ele, apesar de o torneio tirar o primeiro semestre do "semiamadorismo", ele incha um calendário já inflado pelos demais campeonatos.

O colunista defende a utilização do Brasileiro como base da temporada e os demais campeonatos (regionais, estaduais e Copa do Brasil) espalhados no meio da semana. "Isso levaria maior público aos estádios e deixaria os ingressos mais baratos."

Sobre o campeonato paulista, PVC lembra que o Corinthians é a equipe com maior desmonte.

Jadson foi vendido em dezembro ao Tianjin Quanjian, da China, assim como Renato Augusto (Beijing Guoan), Ralf (Beijing Guoan), Gil (Shandong Luneng), também da China. Já Vagner Love foi vendido para o Monaco, da França.

Na avaliação do colunista, o técnico Tite tem mostrado certa compreensão em relação à diretoria. O clube, por sua vez, já informou que os reforços chegarão apenas em março, período em que ocorrem as oitavas de final. "Conhecer todo o elenco antes do início do campeonato torna o clube mais competitivo", avalia PVC.

Comentários

Questão