Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Jornal demorou para noticiar a crise econômica, avaliam colunistas

A Folha, assim como os demais jornais, demoraram para noticiar a crise econômica brasileira. A avaliação é dos colunistas Vinicius Torres Freire e Alexandre Schwartsman. 
 Em debate ao vivo, realizado nesta segunda-feira (15), os colunistas avaliaram a cobertura econômica do jornal e apontaram para um futuro ainda mais difícil, com mais desemprego.

"Os jornais deveriam ter sido pessimistas antes", diz Torres Freire. 
Para ele, em 2013, a confiança do consumidor já estava em queda e o preço dos alimentos em alta. "A inflação puxada pelo preço do tomate virou piada", aponta o colunista.

Schwartsman lembra que os consumidores perceberam a crise antes, pois o desemprego ficou mais próximo e o preço dos alimentos ficaram mais salgados –obrigando boa parte da população a substituir produtos ou evitar a compra de alguns deles.

"Na minha época no Banco Central, achava vocês pessimistas", pondera o colunista que foi diretor de assuntos internacionais do BC durante o governo Lula.

Comentários

Questão