Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Clássicos do pop ganham versão LGBT por Kesha e Bob Dylan

Grandes sucessos do pop ganharam uma versão LGBT na voz de Bob Dylan, Kesha e outros artistas. O projeto, chamado Universal Love, inverteu o gênero de substantivos e pronomes de clássicos românticos para concordar com o sexo do vocalista, assim, homens cantam sobre o amor por outros homens, e mulheres sobre mulheres.

“Na história da música pop, predominam letras sob a perspectiva heterossexual”, comentou o produtor Tom Murphy ao The New York Times. “Se a música é um meio de unir as pessoas, esses hits não deveriam abranger a todos?” As seis canções selecionadas foram lançadas em um EP (coletânea de músicas menor que um disco comum), já disponível no Spotify.

Kesha reescreveu a canção de Janis Joplin I Need a Man to Love, trocando a palavra “Man” (Homem), para “Woman” (Mulher). Já a cantora St. Vincent transformou And Then He Kissed Me para um eletro-rock dançante, usando She (Ela), ao invés de He (Ele) no nome da músicas. Ben Gibbard, vocalista da banda Death Cab for Cutie, escolheu “inverter” um dos grandes sucessos dos Beatles, And I Love Her.

Comentários

Questão