Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Fascinada por aliens e fã de Xuxa, cantora mãeana lança primeiro disco

Ana Cláudia Lomelino acredita em disco voador. Nunca viu um ET, mas espia naves no céu e diz que vê objetos não identificados desde os cinco anos. Dorme de luz acesa para evitar surpresas alienígenas no meio da noite.
A fascinação da cantora pela vida extraterrena é tamanha que inspirou o compositor Rubinho Jacobina a escrever versos sobre o tema na música-título do primeiro álbum, lançado sob o pseudônimo de mãeana pela gravadora Joia Moderna. "A mãeana é uma entidade familiar banal. Tem um pouco de mãe, de mãe de santo, de manhã e de amanhã", conta a carioca Ana Cláudia.

Comentários

Questão