Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Fascinada por aliens e fã de Xuxa, cantora mãeana lança primeiro disco

Ana Cláudia Lomelino acredita em disco voador. Nunca viu um ET, mas espia naves no céu e diz que vê objetos não identificados desde os cinco anos. Dorme de luz acesa para evitar surpresas alienígenas no meio da noite.
A fascinação da cantora pela vida extraterrena é tamanha que inspirou o compositor Rubinho Jacobina a escrever versos sobre o tema na música-título do primeiro álbum, lançado sob o pseudônimo de mãeana pela gravadora Joia Moderna. "A mãeana é uma entidade familiar banal. Tem um pouco de mãe, de mãe de santo, de manhã e de amanhã", conta a carioca Ana Cláudia.

Comentários

Questão