O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Fascinada por aliens e fã de Xuxa, cantora mãeana lança primeiro disco

Ana Cláudia Lomelino acredita em disco voador. Nunca viu um ET, mas espia naves no céu e diz que vê objetos não identificados desde os cinco anos. Dorme de luz acesa para evitar surpresas alienígenas no meio da noite.
A fascinação da cantora pela vida extraterrena é tamanha que inspirou o compositor Rubinho Jacobina a escrever versos sobre o tema na música-título do primeiro álbum, lançado sob o pseudônimo de mãeana pela gravadora Joia Moderna. "A mãeana é uma entidade familiar banal. Tem um pouco de mãe, de mãe de santo, de manhã e de amanhã", conta a carioca Ana Cláudia.

Comentários

Questão