Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Com samba, soul e passinho, Casa Verde tem aniversário coletivo mensal

As primeiras notas de "Parabéns", de Tim Maia, começam a tocar depois da meia-noite. No salão, todos levantam as mãos e cantam juntos, numa mistura de coral gospel e harmonia de escola de samba. O refrão é irresistível.

"Que legal! Parabéns por este ano, outra vez só dá você", repete Tim. Nas mesas de plástico que bordeiam a pista de dança, bolos são cortados e bebe-se espumante.

Naquela noite, 15 pessoas comemoravam as novas idades no Baile dos Aniversariantes, uma das tradicionais e (pouco conhecidas) festas de música black da cidade. Ela ocorre na última sexta-feira do mês, em um salão na Casa Verde (zona norte). Paulistanos de todas as cores e estilos são bem-vindos para ouvir soul, samba e pop. E, claro, celebrar o aniversário.


Comentários

Questão