Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Azul do mar se encontra com paisagem do deserto em Aruba, no Caribe

Aruba, uma dependência holandesa de governo autônomo no Caribe, tem o típico da região: praias paradisíacas, mar azul e um resort. Mas também reserva um lado para aventureiros, em uma extensa área de deserto.

Muita areia, pedras vulcânicas, dunas e cactos, muitos cactos. Na pequena ilha, de 180 quilômetros quadrados (área próxima à de Aracaju), vivem 100 mil pessoas. E, por ano, recebe a 1 milhão de turistas. Desses, 25 mil são brasileiros – daqui, só há voos diretos de Manaus.


Comentários

Questão