Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Palmeiras x Capivariano - Técnico Oswaldo de Oliveira confirma estreia e titularidade de Arouca

Para a partida diante do Capivariano neste Sábado, o alviverde contará com a estreia de Arouca, que realizou os trabalhos na Academia de Futebol entre os titulares.

Sobre começar o embate com o camisa 5, o técnico Oswaldo de Oliveira alegou que o jogador precisa atuar pra continuar com o seu processo de evolução dentro do time. “O Arouca precisa, definitivamente, começar a jogar. Ele passou por todos os processos de recuperação, já que teve uma contusão no ano passado e ficou afastado, mas o passo a ser dado agora é jogar”, disse.

Técnico Oswaldo de Oliveira confirma estreia e titularidade de Arouca - Jornal da Mídia


Comentários

Questão