Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Juventus leva título italiano @Reinaldo_Cruz @BrasliaDF @assuntosdegoias @Dribles_ @cnn_br @QB_7

Desde 2003 que o time de Turim não assegurava o Scudetto (os de 2005 e 2006 foram retirados por causa do escândalo de manipulação de resultados). Ao todo, o Juventus, que ainda não perdeu no campeonato (22 vitórias e 15 empates), tem 28 títulos nacionais.
O técnico Antonio Conte, ex-capitão do Juve nos anos 90, não escondeu a emoção após o título.
- O mérito é dos jogadores, que acreditaram neles mesmos, e dos torcedores, que sempre nos apoiaram. O Milan foi um adversário muito forte e também está de parabéns - disse o treinador da Velha Senhora, que não conta com brasileiro no elenco.
Após amargar anos sem títulos importantes e até uma temporada na Segundona, o Juventus voltou a conquistar o Campeonato Italiano. E com ajuda argentina, apesar de não ter um hermano no seu elenco. Fora de casa, a invicta Velha Senhora venceu o Cagliari por 2 a 0, neste domingo, e contou com a derrota do Milan para o Inter, que bateu o arquirrival por 4 a 2, com três gols de Diego Milito e um de Maicon, numa bomba de fora da área.
Com esses resultados, o Juventus chegou aos 81 pontos e, a uma rodada do fim da Série A, não pode ser mais alcançado pelo Milan (77), que viu o sonho do bicampeonato se tornar pesadelo e, para piorar, fechou a temporada 2011/2012 sem título (o time está fora da final da Copa da Itália - Juve e Napoli fazem a decisão).


Comentários

Questão