Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Vila Nova 3x2 Goiás Tigrão ganha ares de favorito http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @QB_7


No estádio Serra Dourada, o Vila Nova saiu vitorioso ao vencer o Goiás pelo placar de 3 a 2, com uma brilhante atuação do atacante Patric, responsável pelos três gols da equipe Colorada, e ele ainda perdeu um penalti.

Com a vitória, o Vila Nova chegou a 25 pontos e é o terceiro colocado do Estadual. Já o Goiás, com 36, permanece na liderança do certame. Pela 17ª rodada, as duas equipes voltam a campo às 16h do próximo domingo (8). O Goiás recebe o Morrinhos, na Serrinha, enquanto o Vila Nova visita o Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo.

O Vila Nova teve a primeira chance de abrir o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Peter derrubou John Lennon dentro da área. Patric, que já havia desperdiçado uma cobrança na última rodada, contra o Morrinhos, cobrou fraco e Harlei defendeu. Dez minutos depois, porém, Patric se redimiu: o atacante recebeu a bola de Nêgo, driblou Rafael Toloi e chutou cruzado, marcando o primeiro gol de sua tarde iluminada.

O Goiás conseguiu o empate aos sete minutos do segundo tempo, com Thiago Humberto, após cruzamento de Egídio. Dois minutos depois, porém, o artilheiro da tarde recebeu outra bola de Nêgo e marcou seu segundo gol na partida, colocando o Vila novamente à frente do placar.

Aos 19 minutos, porém, o Esmeraldino conseguiu empatar novamente o confronto. David chutou e, no rebote, Iarley marcou. No entanto, Patric estava disposto a tomar o jogo para si e, nos minutos finais, cabeceou para decretar a vitória do Vila Nova: 3 a 2.

Comentários

Questão