Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Vila Nova 3x2 Goiás Tigrão ganha ares de favorito http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @QB_7


No estádio Serra Dourada, o Vila Nova saiu vitorioso ao vencer o Goiás pelo placar de 3 a 2, com uma brilhante atuação do atacante Patric, responsável pelos três gols da equipe Colorada, e ele ainda perdeu um penalti.

Com a vitória, o Vila Nova chegou a 25 pontos e é o terceiro colocado do Estadual. Já o Goiás, com 36, permanece na liderança do certame. Pela 17ª rodada, as duas equipes voltam a campo às 16h do próximo domingo (8). O Goiás recebe o Morrinhos, na Serrinha, enquanto o Vila Nova visita o Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo.

O Vila Nova teve a primeira chance de abrir o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Peter derrubou John Lennon dentro da área. Patric, que já havia desperdiçado uma cobrança na última rodada, contra o Morrinhos, cobrou fraco e Harlei defendeu. Dez minutos depois, porém, Patric se redimiu: o atacante recebeu a bola de Nêgo, driblou Rafael Toloi e chutou cruzado, marcando o primeiro gol de sua tarde iluminada.

O Goiás conseguiu o empate aos sete minutos do segundo tempo, com Thiago Humberto, após cruzamento de Egídio. Dois minutos depois, porém, o artilheiro da tarde recebeu outra bola de Nêgo e marcou seu segundo gol na partida, colocando o Vila novamente à frente do placar.

Aos 19 minutos, porém, o Esmeraldino conseguiu empatar novamente o confronto. David chutou e, no rebote, Iarley marcou. No entanto, Patric estava disposto a tomar o jogo para si e, nos minutos finais, cabeceou para decretar a vitória do Vila Nova: 3 a 2.

Comentários

Questão