Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Marcelo Guimarães Fº está de volta à presidência do Bahia http://youtu.be/pvYxXgHd3mI @Reinaldo_Cruz @QB_7

No início da tarde desta sexta-feira, o desembargador Gesivaldo Brito concedeu um efeito suspensivo ao dirigente, que havia sido afastado do cargo após decisão do juiz Paulo Albiani, que nomeou o advogado Carlos Rátis como interventor no clube.

- Decisão revogada! Estou de volta! Justiça foi feita! Vamos ao trabalho! - comemorou o dirigente através do Twitter.

De acordo com o vice-presidente jurídico do Bahia, Ademir Ismerim, a decisão do desembargador define que a sentença esteja suspensa até que o Tribunal de Justiça da Bahia julgue o mérito.

- E nós temos 15 dias para entrar com um recurso. E é o que vamos fazer. A partir de agora tudo volta ao normal no Bahia – disse o advogado do clube.

Com a decisão do desembargador, o advogado Carlos Rátis suspendeu a audiência pública que tinha convocado para a tarde desta sexta-feira. O encontro iria servir para que os sócios do Bahia se apresentassem e definissem como seria realizada a eleição para o Conselho Deliberativo do clube.

Paulo Roberto Falcão é que deve estar triste com a bagunça fora das quatro linhas, já que dentro delas, o time vai muito bem obrigado.

Com informações do Globoesporte.com

Comentários

Questão