Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

O Brasil perde Marília Mendonça em queda de avião em MG

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira, 5/11, durante uma queda de um avião de pequeno porte em que ela estava no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira localizada na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga.

Inicialmente, procurada pelo Gshow, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia informado que a cantora passava bem. Depois, com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a corporação confirmou em nota oficial o óbito da artista de 26 anos.

Segundo a Globonews, mais duas pessoas que estavam na aeronave também estão entre as vítimas fatais do acidente.

Mais cedo, Marília Mendonça compartilhou nas suas redes sociais um vídeo em que aparecia embarcando no avião do acidente. Ela iria fazer um show no Parque de Exposições de Caratinga (MG).
Fonte:Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais | TV & Famosos | Gshow

Comentários

Questão