Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Praça de Esportes do S. Pedro Ludovico | Falta de recursos ou descaso do Governo de Goiás?

O futebol dos jovens no final de semana foi interrompido, a hidroginástica dos idosos também. 

Iniciação esportiva para as crianças não existe mais e com tudo isso a criminalidade na região explodiu a níveis absurdos. 

Isso sem falar que as piscinas se transformaram em criatórios de mosquito Aedes Aegypti, o que pode caracterizar uma tentativa de homicídio contra os moradores do Setor Pedro Ludovico. Genocídio é mais adequado, uma vez que todos os moradores estão à mercê das doenças transmitidas pelos mosquitos. Um flagelo absurdo.

 A proliferação das drogas, violência e a mais completa sensação de insegurança na região poderiam estar sendo combatidas através do esporte, mas o o maior patrimônio publico da região sul de Goiânia esta no mais completo abandono no Setor Pedro Ludovico.

O Governador Marconi Perillo deveria ter vergonha ao falar em estado rico, com crescimento acima da média e seus assessores deveriam ficar mais envergonhados ainda ao falar que este político tem um projeto para o Brasil. Não tem, ele não dá conta de administrar nem o estado de Goiás, onde a população esta desassistida, as obras estão abandonadas e eles ainda tem coragem de falar em projeto nacional... Deus tenha piedade do Brasil.

Comentários

Questão