Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Futebol de luto, Paolo Rossi morreu: ele tinha 64 anos

“Uma notícia muito triste: Paolo Rossi nos deixou. Inesquecível Pablito, que fez todos nós nos apaixonarmos naquele verão de 82 e que tem sido um colega de trabalho precioso e competente na RAI nos últimos anos. Rip, querido Paolo” escreve no Twitter Enrico Varriale, vice-diretor da RAI Sport, anunciando a triste notícia confirmada pela Gazzetta dello Sport .
Paolo Rossi, lenda do futebol italiano que em sua carreira vestiu as camisas da Juventus, Como, Lanerossi Vicenza, Perugia, Milan e Verona e foi decisivo para a Itália na vitória da Copa do Mundo de 1982 na Espanha, morre aos 64 anos. Assim que pendurou as chuteiras, Pablito se fez amado como comentarista de TV. A partir de 2018 ele fazia parte do conselho de administração da Lanerossi Vicenza.
Fonte: Calcio in lutto, è morto Paolo Rossi: aveva 64 anni


Comentários

Questão