Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Futebol de luto, Paolo Rossi morreu: ele tinha 64 anos

“Uma notícia muito triste: Paolo Rossi nos deixou. Inesquecível Pablito, que fez todos nós nos apaixonarmos naquele verão de 82 e que tem sido um colega de trabalho precioso e competente na RAI nos últimos anos. Rip, querido Paolo” escreve no Twitter Enrico Varriale, vice-diretor da RAI Sport, anunciando a triste notícia confirmada pela Gazzetta dello Sport .
Paolo Rossi, lenda do futebol italiano que em sua carreira vestiu as camisas da Juventus, Como, Lanerossi Vicenza, Perugia, Milan e Verona e foi decisivo para a Itália na vitória da Copa do Mundo de 1982 na Espanha, morre aos 64 anos. Assim que pendurou as chuteiras, Pablito se fez amado como comentarista de TV. A partir de 2018 ele fazia parte do conselho de administração da Lanerossi Vicenza.
Fonte: Calcio in lutto, è morto Paolo Rossi: aveva 64 anni


Comentários

Questão