Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Futebol de luto, Paolo Rossi morreu: ele tinha 64 anos

“Uma notícia muito triste: Paolo Rossi nos deixou. Inesquecível Pablito, que fez todos nós nos apaixonarmos naquele verão de 82 e que tem sido um colega de trabalho precioso e competente na RAI nos últimos anos. Rip, querido Paolo” escreve no Twitter Enrico Varriale, vice-diretor da RAI Sport, anunciando a triste notícia confirmada pela Gazzetta dello Sport .
Paolo Rossi, lenda do futebol italiano que em sua carreira vestiu as camisas da Juventus, Como, Lanerossi Vicenza, Perugia, Milan e Verona e foi decisivo para a Itália na vitória da Copa do Mundo de 1982 na Espanha, morre aos 64 anos. Assim que pendurou as chuteiras, Pablito se fez amado como comentarista de TV. A partir de 2018 ele fazia parte do conselho de administração da Lanerossi Vicenza.
Fonte: Calcio in lutto, è morto Paolo Rossi: aveva 64 anni


Comentários

Questão