Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Pedro, filho de Leonardo sofre acidente. Estado é gravissímo @Reinaldo_Cruz @qb_7 @Assuntosdegoias

O cantor Pedro, de 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, chegou ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) por volta das 16h35 desta sexta-feira (20). Ele sofreu um acidente automobilístico, na BR-452, nesta manhã e está em coma induzido, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia.

Ele foi transportado de Itumbiara, no sul de Goiás, para a capital por uma UTI aérea (veja vídeo acima). No IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, aguarda a chegada do filho no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), no Setor Bueno, em Goiânia. Maria Aparecida chegou ao IOG acompanhada de três mulheres e não falou com a imprensa. O cantor Leonardo também é aguardado no hospital.
Pedro passou por uma cirurgia de reconstituição no baço, no Hospital Municipal de Itumbiara, e está em coma induzido. De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade, o estado de saúde dele é grave, porém estável.
O diretor do hospital de Itumbiara, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1 que ele virá em um jato e deverá chegar ao Aeroporto Santa Genoveva, na capital, por volta das 15h30. Segundo ele, a família decidiu interná-lo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no IOG.

Segundo ele, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, e uma lesão no baço. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", explicou.




Comentários

Questão