Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Pedro, filho de Leonardo sofre acidente. Estado é gravissímo @Reinaldo_Cruz @qb_7 @Assuntosdegoias

O cantor Pedro, de 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, chegou ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) por volta das 16h35 desta sexta-feira (20). Ele sofreu um acidente automobilístico, na BR-452, nesta manhã e está em coma induzido, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia.

Ele foi transportado de Itumbiara, no sul de Goiás, para a capital por uma UTI aérea (veja vídeo acima). No IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, aguarda a chegada do filho no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), no Setor Bueno, em Goiânia. Maria Aparecida chegou ao IOG acompanhada de três mulheres e não falou com a imprensa. O cantor Leonardo também é aguardado no hospital.
Pedro passou por uma cirurgia de reconstituição no baço, no Hospital Municipal de Itumbiara, e está em coma induzido. De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade, o estado de saúde dele é grave, porém estável.
O diretor do hospital de Itumbiara, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1 que ele virá em um jato e deverá chegar ao Aeroporto Santa Genoveva, na capital, por volta das 15h30. Segundo ele, a família decidiu interná-lo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no IOG.

Segundo ele, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, e uma lesão no baço. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", explicou.




Comentários

Questão