Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Novela Pantanal vai ganhar remake na Globo em 2021, 30 anos após sucesso na TV Manchete





Um Brasil raiz, de paisagens deslumbrantes e um quê de mistério. Esse era o Pantanal da Juma Marruá, a mulher que virava onça e hipnotizou o público brasileiro, há 30 anos, na novela "Pantanal", que vai ganhar uma nova versão em 2021 na Globo.

A trama, originalmente exibida na extinta TV Manchete é do autor Benedito Ruy Barbosa, que diz que remake é a realização de um sonho. A missão de adaptar o texto é de Bruno Luperi, neto de Benedito, que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.

O Fantástico conversou com avô e neto, com Christiana Oliveira - que viveu a protagonista - e com outros atores que deram vida aos personagens inesquecíveis: Paulo Gorgulho, Marcos Palmeira, Sérgio Reis e Almir Sater. Veja na reportagem.
#Pantanal #novela #estreia


Imagem
O 'Fantástico' anunciou que a 'TV Globo' começará a produzir uma versão para a novela 'Pantanal', marco da teledramaturgia brasileira e sucesso na rival 'TV Manchete' em 1990. Benedito Ruy Barbosa, autor da novela, vai supervisionar a versão, a ser adaptada por seu neto, Bruno Luperi.
Uma onda de saudosismo tomou conta de quem viu 'Pantanal' original há 31 anos. E, claro, já começaram as especulações sobre quem interpretará os principais personagens. Quem você quer ver como a Juma Marruá de 2021? 
Fonte:'Globo' anuncia remake da novela 'Pantanal', sucesso da rival 'TV Manchete' / Twitter

Questão Brasil |

Comentários

Questão