Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Novela Pantanal vai ganhar remake na Globo em 2021, 30 anos após sucesso na TV Manchete





Um Brasil raiz, de paisagens deslumbrantes e um quê de mistério. Esse era o Pantanal da Juma Marruá, a mulher que virava onça e hipnotizou o público brasileiro, há 30 anos, na novela "Pantanal", que vai ganhar uma nova versão em 2021 na Globo.

A trama, originalmente exibida na extinta TV Manchete é do autor Benedito Ruy Barbosa, que diz que remake é a realização de um sonho. A missão de adaptar o texto é de Bruno Luperi, neto de Benedito, que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.

O Fantástico conversou com avô e neto, com Christiana Oliveira - que viveu a protagonista - e com outros atores que deram vida aos personagens inesquecíveis: Paulo Gorgulho, Marcos Palmeira, Sérgio Reis e Almir Sater. Veja na reportagem.
#Pantanal #novela #estreia


Imagem
O 'Fantástico' anunciou que a 'TV Globo' começará a produzir uma versão para a novela 'Pantanal', marco da teledramaturgia brasileira e sucesso na rival 'TV Manchete' em 1990. Benedito Ruy Barbosa, autor da novela, vai supervisionar a versão, a ser adaptada por seu neto, Bruno Luperi.
Uma onda de saudosismo tomou conta de quem viu 'Pantanal' original há 31 anos. E, claro, já começaram as especulações sobre quem interpretará os principais personagens. Quem você quer ver como a Juma Marruá de 2021? 
Fonte:'Globo' anuncia remake da novela 'Pantanal', sucesso da rival 'TV Manchete' / Twitter

Questão Brasil |

Comentários

Questão