Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Novela Pantanal vai ganhar remake na Globo em 2021, 30 anos após sucesso na TV Manchete





Um Brasil raiz, de paisagens deslumbrantes e um quê de mistério. Esse era o Pantanal da Juma Marruá, a mulher que virava onça e hipnotizou o público brasileiro, há 30 anos, na novela "Pantanal", que vai ganhar uma nova versão em 2021 na Globo.

A trama, originalmente exibida na extinta TV Manchete é do autor Benedito Ruy Barbosa, que diz que remake é a realização de um sonho. A missão de adaptar o texto é de Bruno Luperi, neto de Benedito, que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.

O Fantástico conversou com avô e neto, com Christiana Oliveira - que viveu a protagonista - e com outros atores que deram vida aos personagens inesquecíveis: Paulo Gorgulho, Marcos Palmeira, Sérgio Reis e Almir Sater. Veja na reportagem.
#Pantanal #novela #estreia


Imagem
O 'Fantástico' anunciou que a 'TV Globo' começará a produzir uma versão para a novela 'Pantanal', marco da teledramaturgia brasileira e sucesso na rival 'TV Manchete' em 1990. Benedito Ruy Barbosa, autor da novela, vai supervisionar a versão, a ser adaptada por seu neto, Bruno Luperi.
Uma onda de saudosismo tomou conta de quem viu 'Pantanal' original há 31 anos. E, claro, já começaram as especulações sobre quem interpretará os principais personagens. Quem você quer ver como a Juma Marruá de 2021? 
Fonte:'Globo' anuncia remake da novela 'Pantanal', sucesso da rival 'TV Manchete' / Twitter

Questão Brasil |

Comentários

Questão