Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

3 pontos polêmicos do discurso de Bolsonaro na ONU


Jair Bolsonaro não fugiu às polêmicas em seu discurso de abertura da Assembleia Nacional da ONU deste ano. O presidente se concentrou principalmente em defender sua gestão da pandemia e as ações em prol do meio ambiente, acusando a imprensa, os governadores, o protecionismo de outras nações e os "interesses escusos" de organismos internacionais pelas críticas que tem recebido pelo alto número de vítimas da covid-19 no país e pelas queimadas na Amazônia e no Pantanal. 
A correspondente em Washington, Mariana Sanches, explica neste vídeo três pontos-chave do discurso de Bolsonaro – além de falar sobre pandemia e meio ambiente, ele pediu o combate do que chamou de "cristofobia".

Comentários

Questão