Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

O custo do aumento da popularidade de Jair Bolsonaro

Os colunistas Lauro Jardim e Fernando Gabeira analisam a elevação da popularidade do governo, impulsionada pela concessão do auxílio emergencial. Na última pesquisa Datafolha, 37% dos entrevistados avaliaram a gestão de Jair Bolsonaro como boa ou ótima, apesar das mais de 100 mil mortes por Covid-19 e das suspeitas envolvendo o caso Queiroz. 
Na avaliação dos colunistas, a política econômica do governo vai mudar e a situação do ministro da Economia, Paulo Guedes, nunca esteve tão frágil. Mesmo assim, ele se movimenta para ficar no cargo. 
Lauro e Gabeira também comentam o caso da menina de 10 anos, que ficou grávida após ser estuprada pelo tio. Na opinião deles, a reação ao episódio indica a força do conservadorismo no Brasil.
 

Comentários

Questão