Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Felipe Neto vira alvo na internet

Todo mundo que já pensou em criar sites já ouviu falar em SEO e otimizações… Mas as técnicas para aparecer no topo do Google são bem mais complexas do que alguns imaginam. 
Pois uma ferramenta chamada Google Lighthouse ajuda muito nessa hora. Verificando velocidade, acessibilidade e otimizações, ela garante que todos possam melhorar a qualidade das páginas em seus sites. Melhor desempenho é igual a mais cliques e mais sucesso para o seu negócio! 
Bom, né!? Pois os sites criados com o criador da GoDaddy já são otimizados para os melhores resultados com o Google Lighthouse. 
No link que está aqui na descrição você pode ver mais sobre isso e ainda conferir os resultados comparados com sites montados nos criadores concorrentes. https://bit.ly/313fZTt

Mídia de cabeçalho
O presidente da Câmara afirmou neste sábado que pretende acelerar a análise do projeto de lei sobre fake news que tramita na Câmara. O texto já foi aprovado no Senado. Ele também defendeu o youtuber Felipe Neto, que foi alvo de ataques ao longo da semana. 
Fonte:Rodrigo Maia convida e Felipe Neto aceita discutir PL das fake news na Câmara / Twitter

Comentários

Questão