Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Felipe Neto vira alvo na internet

Todo mundo que já pensou em criar sites já ouviu falar em SEO e otimizações… Mas as técnicas para aparecer no topo do Google são bem mais complexas do que alguns imaginam. 
Pois uma ferramenta chamada Google Lighthouse ajuda muito nessa hora. Verificando velocidade, acessibilidade e otimizações, ela garante que todos possam melhorar a qualidade das páginas em seus sites. Melhor desempenho é igual a mais cliques e mais sucesso para o seu negócio! 
Bom, né!? Pois os sites criados com o criador da GoDaddy já são otimizados para os melhores resultados com o Google Lighthouse. 
No link que está aqui na descrição você pode ver mais sobre isso e ainda conferir os resultados comparados com sites montados nos criadores concorrentes. https://bit.ly/313fZTt

Mídia de cabeçalho
O presidente da Câmara afirmou neste sábado que pretende acelerar a análise do projeto de lei sobre fake news que tramita na Câmara. O texto já foi aprovado no Senado. Ele também defendeu o youtuber Felipe Neto, que foi alvo de ataques ao longo da semana. 
Fonte:Rodrigo Maia convida e Felipe Neto aceita discutir PL das fake news na Câmara / Twitter

Comentários

Questão