Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

'Entendeu errado', diz Flávio Bolsonaro sobre Paulo Marinho em caso de vazamento de informações da PF

Flávio Bolsonaro, senador e filho do presidente, prestou depoimento ao Ministério Público Federal no dia 7 de julho sobre o caso de suspeita de vazamento de informações da Operação Furna da Onça da Polícia Federal. Ele é investigado por um suposto esquema de 'rachadinhas' em seu gabinete da Alerj e, segundo Paulo Marinho, teria recebido informações sobre as investigações. Videos do depoimento de Flávio foram obtidos pela repórter Camila Bomfim, da Globo. O senador ainda não se manifestou.
A jornalista da Globo teceu no Twitter alguns comentários pontuais sobre o depoimento:

Camila Bonfim: "No depoimento, gravado em vídeo, o senador Flávio Bolsonaro se irrita quando instado a ver o depoimento em vídeo de Paulo Marinho. “Vou ter que ficar ouvindo isso aqui cinco horas não vou aguentar com todo o respeito doutor”, diz ao procurador do MPF-RJ".

Camila Bonfim: "Flávio admite ter procurado o empresário Paulo Marinho pra conseguir um adv após as repercussões em torno de Queiroz, seu ex-assessor: “a imprensa atirando pedra em mim, eu tinha que me defender, eu tinha que buscar”

Camila Bonfim: “Entendeu errado” . Sobre a acusação de Paulo Marinho, de que Flávio soube antes da Operação Furna da Onça: “Ele certamente ouviu uma coisa e entendeu errado....
Nunca ouvi de reunião que aconteceu na porta da Polícia Federal pra isso”
Fonte:'Entendeu errado', diz Flávio Bolsonaro de Paulo Marinho em caso de vazamento de informações / Twitter

Comentários

Questão